segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Thais Schlichting


E ae galera leitora do Safra de 1992, eu sou Thais de Souza Schlichting e tenho 17 anos (é, eu nasci em 1992, rá!). E como tema desse primeiro post, eu resolvi me apresentar e falar um pouco sobre as coisas que eu gosto!

Bem, sou estudante de Letras e quero, futuramente, trabalhar com Jornalismo. Nasci em 16 de dezembro de 1992 e sou flamenguista.

Talvez minha maior paixão a música, mas como não tenho nenhum talento (viva à minha descoordenação motora!) para fazer música, eu comento. Meus estilos favoritos são Rock, Pop Rock e MPB. As bandas que eu mais ouço são: The Beatles, Cachorro Grande, Fresno, Hevo 84, Restart, Cash Cash, Forever The Sickest Kids, Muse e Mutantes.

Considero meu estilo de vestir alternativo e, definitivamente não me prendo à ‘modinhas’. Tenho a cabeça aberta em relação a vestuário e autonomia o bastante para vestir uma roupa colorida mesmo sabendo que todos me criticarão. Monocromia também me agrada, é tudo questão de estado de espírito.

Amo literatura, em especial a Beat, o que não é nada convencional, eu sei. Tenho certo receio de best-sellers, porém se os conheço antes de virarem populares, eu leio.

Meus animais favoritos são cachorros (já tive MUITOS), girafas e corujas(AINDA não tive nenhuma). Minha cor preferida é roxo e eu adoro meias (ah?).

Se eu tivesse tags, elas seriam: Fotografia. Música, Literatura. Chocolate. Girafas. Corujas. Cachorros. Meias. Inverno.

Enfim, essa sou eu. E dos meus posts você pode esperar música, moda, comportamento e sentimentos!

Seja bem vindo a mais completa Safra de todas, a de 1992.


Um beijo!

Um comentário: