terça-feira, 24 de agosto de 2010

Elaine Sabel.


Hallo!

Estudante de Letras, amante da Literatura e da Música brasileira, dona de um gato preto e de muita positividade.
Essa sou eu! Meu nome é Elaine - ou Nany, se preferir -, e sou da safra de 1992.

Para que vocês, leitores, possam visualizar a forma dos meus gostos digo, em palavras soltas, que prefiro:
pessoas calmas, lugares silenciosos, a paz, a bondade, o sorriso, a gargalhada, as expressões de carinho, as palavras verdadeiras, a inteligência, o bom humor, a positividade, o Yôga, cinema, teatro, chá, o mar, as flores, a noite, as joaninhas, as borboletas, tatuagens, o preto e o branco, gatos, a família, os amigos, festas, chopp, cultura alemã, Língua Portuguesa, livros, crônicas e contos, gastronomia, viagens, o outono, a música, desenhos animados, o Chico Bento, o Zé Carioca, o Tio Patinhas e a sua turma, Superman, Mulher Gavião, Scooby-Doo, dormir, conversar, ouvir, observar, aprender, ensinar, viver!

Sou fascinada pelas palavras, pois considero-as a forma de eu dominar o mundo, além delas serem meu refúgio. Minha mente se aquieta ao escrever, e essa é a melhor forma de eu meditar.

Aprecio a grandeza do simples e me emociono com o pôr-do-sol e com um abraço.
Minhas diversas faces serão descobertas a partir dos meus textos, então posso adiantar que em minhas postagens vocês irão conferir boas histórias, opiniões sinceras sobre tudo o que faz parte da nossa realidade, comentários sobre literatura, cinema e viagens e tudo isso regado com um pouco de poesia.

Resta-me então dizer... NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário