quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Colorido Artificialmente!

Não é de hoje que as pessoas mudam de visual para expressar melhor sua personalidade, tampouco seja atual o choque que elas causam aos mais conservadores.

Roupas, piercings, tatuagens, cabelo colorido... Peraí, mas cabelos coloridos não chocam! Realmente não chocam, desde que sejam cores que pareçam naturais, mas você já viu algum bebê nascer com cabelo verde? Nem eu!

Pensei em fazer esse post sobre cabelos tingidos convencionais, porém o blog não é convencional, logo os cabelos também não são!

Verde, pink, azul, amerlo, roxo, meio a meio... A variedade é imensa e a quantidade de gente que aderiu também.

Quem não se lembra da fase adolescente de Billie Joe e seu cabelo azul? E o recente moicano rosa de Jared Leto? Como poderíamos deixar de reparar no cabelo laranja da Hayley Williams ou na cabeça duo do Victor (Hevo 84).



E se tratando de cabelos, a rainha camaleõa brasileira é a VJ MariMoon, que já desfilou com as madeixas roxas, pink, azuis, e atualmente ostenta um verde super in, que provavelmente mudará logo, afinal todo ano tem cor nova! Palpites para a nova cor?

É claro que cabelos especiais pedem cuidados especiais, até porque antes de serrem coloridos eles precisam ser DEScoloridos...

Medo de tingir tudo de uma vez? Comece com mexas coloridas, que também ficam fofas, como essas da Mia (CW7).



Porém se você é do tipo radical, aposte logo na cor total, assim como meu amigolindo Cle:


E olha o que o Cle diz:

Cle, por que verde?
Ah! sei lá, porque eu gosto de verde, porque eu acho uma cor bonita!

Há quanto tempo tem o cabelo verde, amor?
Tenho cabelo verde ha quase 3 anos xDD

Pensa em mudar de cor?
Já pensei em mudar de cor mais agora nem sou muito afim, queria por o azul mais o azul eh muito f* de fazer.


Lembrando que, é super lindo ter cabelo colorido, mas só vale pra quem realmente quer, mudar só porque está na ‘moda’ não está com nada!
Personalidade em primeiro lugar!

Beijos :*

6 comentários:

  1. parabens pelo blog,

    dei uma olhada nas outras postagens e vi que estão começando o blog agora mesmo, entao parabense e força, pois muitas vezes parece meio solitario o ato de escrever ( e é...) mas também e compensador quando alguem lê e comenta o que falamos, então não desanimem, !!!

    bem, sobre a postagem em questao, algo que já foi muito chocante há alguns anos atras, hoje é normal! imagine que foi um choque os Beatles apareceram com cabelos tres dedos mais longos! e agora é super comum !

    sem falar que tingir o cabelo era uma revolução na moda, hoje todos mundo tinge ( tentando parecer natural, inclusive o Brasil que é um pais moreno tem a maior porcentagem de mulheres loiras do mundo, graças a Loreal...rsss)

    Mas acho até bonito alguns cabelos tingidos, principalmente pra mulheres, como os da Mari mooon, que combinam com a personalidade meio anime dela!

    bem, parabens pelo blog de voces, continuem assim e deem uma passada no meu!
    beijo
    http://ibererestivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente cabelos coloridos são um charme (MariMoon é diva! Beijolinda :*), mas eu nunca tive coragem para passar do "acaju".



    Preciso dizer que teu post ficou lindo? Ou já estás cansada de saber? HAHAHA

    Te amo amiga <3

    ResponderExcluir
  3. ô vou pintar meu cabelo igual da cantora CW7 =) espero que eu ñ me arrependa! srsr

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindo! Eu já tive rosa e roxo, e ficaram lindos! O problema é que sai em poucas lavagens, e tem que retocar de novo. O meu tá laranja agora, porque o rosa desbotou e ficou laranja, meio dourado. K Mas é legal sim, eu adorei. Quem quiser, eu aconselho.

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de saber como e o nome da tinta e todo o processo de pintura sera que vc poderia mim ajudar estou ficando desesperada meu msn é gogirlmila@hotmail.com e o meu orkut e ludimila-esp.mila@hotmai.com mim ajuda bjosssssssssss estou esperando noticias.

    ResponderExcluir
  6. eu pinto cabelo de colorida mesmo ( yy '
    fica mt locoo ♥ kkkkkkkkkkk '

    ResponderExcluir