quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

3 Fs

Posso não ser fã, mas não desvalorizo uma boa letra de rap! Tem um cara aí, o Projota, que manda muito bem quando o assunto é conteúdo. Não é dele, porém, e muito menos de rap que eu quero falar hoje. Na real, quero trazer pra vocês três palavras que fazem parte de muitas letras desse rapper: FOCO, FORÇA E FÉ!

Pequenas, porém fortes! Tripé que serve como base na vida de muita gente. Eu me incluo. 
Ninguém está livre de problemas, então todos precisam ter algo para se apoiar quando o dia de sol escurece. Essas três palavras podem servir como um mantra. 
Visualize o problema, foque na solução dele e em você depois de tudo resolvido; respire fundo e arranque a força que existe dentro de você, pois há muita, acredite; e tenha fé, porque sem ela não somos nada. Ceticismo não ganha batalha, então confie, seja no que for. Tenha fé, acima de tudo!

Deixo vocês hoje com essas poucas palavras. E, claro, um vídeo com a música "Plantar o bem", do Projota com participação do Rashid! =)

Até :*


2 comentários:

  1. FOCO, FORÇA E FÉ!
    Com toda a certeza é um tripé essencial diante de todos os rodeios da vida. E eu acho que a partir desse tripé nós podemos obter tantas coisas!

    Eu adorei a dica, Nane!
    Beijão ;**

    ResponderExcluir
  2. Projota é uma delícia!
    Lindas palavras!

    ;* <3

    ResponderExcluir