quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios"

Temos opções muito boas no cinema esse ano: Titanic 3D, Os Vingadores, Um método perigoso, American Pie: o reencontro, O corvo, Sete dias com Marilyn, entre outros.

Filmes para todos os gostos e desgostos!

Tem um filme em especial que eu quero ver: Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios.
O filme brasileiro, escrito por Marçal Aquino e que conta com um elenco de peso, se passa na região norte do país, mais especificadamente no Pará. 
Cauby, interpretado por Gustavo Machado, é um fotógrafo que sai de São Paulo e se depara com um espetacular cenário amazônico e com a bela Lavínia (Camila Pitanga). Ela é mulher do pastor da região, Ernani (Zécarlos Machado) e é nesse contexto que eles viverão um perigoso triângulo amoroso. O que Cauby não sabe é que em lugares como esse a honra ainda á lavada com sangue e que seu envolvimento com Lavínia fará sua vida mudar completamente. Ou pior: sair totalmente do seu controle. 

Na cidade de Blumenau, a estreia está prevista para o dia 20 de abril.
Eu não vou perder!
E você?
Já deixa aí a sua opinião sobre o cinema nacional! :)

Abraçoooos e um ótimo feriado!





Um comentário:

  1. Eu cuuuurti!
    Sabe amiga, se eu for ao COBENGE, estarei no cenário do filme. Que demaaaaaaais!

    Adoro cinema brasileiro, ele tem crescido tanto, né? Devemos prestigiar, com certeza!

    Belo post, beijos <3

    ResponderExcluir