quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Garotos não resistem aos seus mistérios

FELIZ ANO NOVO *-*

Hoje eu resolvi resgatar um texto que escrevi há um tempo atrás, mas que eu continuo gostando bastante! Espero que gostem.


"Inicialmente te chamou atenção pela aparência. O cabelo bagunçado, a roupa descolada, os piercings e tatuagens. Basicamente era apenas estilo.

            Então você reparou no sorriso, capaz de iluminar todos a sua volta. Nos olhos, que transmitiam uma paz inigualável. No jeito de dançar, parecendo uma criança.

            Quando finalmente se conheceram você viu muito além. Viu que o sorriso é puro, sincero. Que os olhos eram o resumo da alma, profundos porém muito claros para quem quisesse lê-los. E a dança era apenas a forma de extravasar as emoções, seu bom humor. Você ouviu as palavras doces e engraçadas ao mesmo tempo. Pôde partilhar um pouco do mundinho dele.

            Então ele se foi.

            Algum tempo depois ele reapareceu, com uma roupa diferente, um cabelo ajeitado, sem piercings e com as tatuagens cobertas. E mesmo assim, totalmente diferente ele ainda chamava a sua atenção. O impossível aconteceu: você foi contra seus gostos, por ele.

            Ele vem conversar.

            Diz que você não mudou nada. Será que ele perceberia se você tivesse mudado o cabelo, a maquiagem ou o perfume? Será que ele se importaria se você tivesse mudado? É fácil para você não dar importância às mudanças dele, porque os olhos são os mesmos. Aqueles olhos que você passou tanto tempo relembrando, a janela daquela alma que mudou tanto, mas que no fundo ainda é a mesma.

            Vocês conversam mais um pouco, olha! o sorriso ainda é o mesmo também, tão puro. Então ele começa a se mexer sem parar, parece estar desconfortável dentro daquela roupa, ou então é só o seu lado criança ainda lá. Ele está inquieto, você pergunta o porquê. A resposta te deixa sem fôlego.

            Ele mudou por você, para você. Achava que seu jeito a assustava, mal sabia que foi exatamente aquele jeito de crianção que te chamou a atenção.

            Você se prende ao pescoço dele, desarruma o cabelo e confessa que gosta dele do jeito que ele é, com a condição de ele sempre te fazer sorrir, como agora."

Espero que tenham gostado :}
Até a próxima, beijão :*


2 comentários:

  1. "Você se prende ao pescoço dele, desarruma o cabelo e confessa que gosta dele do jeito que ele é, com a condição de ele sempre te fazer sorrir, como agora."

    Lindooo, Thata! Nada melhor no mundo do que o sorriso da pessoa que tira os nossos pés do chão!

    Belíssimo texto, parabéns!
    Beijoo <3

    ResponderExcluir
  2. Amiss, você sabe que eu curto esse texto desde a época do Cotidiano, né? Nossa capacidade de nos enxergarmos uma na outra ainda me surpreende!

    LINDO!
    Eu te amo (L)

    ResponderExcluir