terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inspiração

Então confesse que teus dias andam longos também
Que a vida é doce,
E negar os clichês é não viver.
(É teu, o horizonte – Calvin)

Com esses versos lindos eu começo o post dessa semana que ainda não tem tema definido, deixo meus pensamentos rolarem soltos para onde quiserem. No melhor estilo ‘desenho livre’, vamos ver o que vai dar.

O conselho é confessar que seus dias também estão longos, que vocês dois não conseguem mais ficar separados, que cada segundo sem um toque é uma eternidade, o porto seguro é logo ali, nos braços dele. Vai sem medo, não escuta o que podem falar, não seja como Psiquê. Deixa que saibam que se sente bem ao lado dele, que até o puxão de cabelo que ele te dá te agrada.

Faz, acima de tudo, que ele veja que você adora quando ele sorri, quando te puxa pra perto do peito, bagunça teu cabelo, sussurra no teu ouvido, manda sms de ‘boa noite’ ou perguntando se você já dormiu, como se fosse responder caso a resposta fosse afirmativa.

Deixa claro que sente saudade, que quer companhia pra sempre, valoriza tudo que ele já fez por você, mostra o quanto tudo pode ser perfeito nesse mundinho de vocês. Muito além dos sonhos adolescentes, vocês podem sorrir na vida real, porque isso que sentem é de verdade, não é fantasia.

A vida é doce, muito embora só tenha mostrado o lado amargo durante todo esse tempo que ficaram separados. Todas as coisas que terão a fazer serão como chocolate. Os shows a que irão de mãos dadas, as brigas que se transformarão em risadas, os domingos nos quais seus times se enfrentarão pelo Brasileirão, as festas a que deixarão de ir para ficar em casa, juntos... Tudo isso será muito doce, mostrará o porquê não deu certo com ninguém que tenham encontrado antes.

Todas essas coisas que são clichê para todas as pessoas que não estão apaixonadas, que não veem beleza no brilho dos olhos, no tom da pele, na sincronia de vocês, nas brincadeiras que vocês fazem. Mostrem que a máxima “Negar os clichês é não viver” é a mais pura e verdadeira, que todas essas ações bobas fazem toda a diferença. Que vocês fazem a diferença.


E no final do desenho livre o que saiu foi isso: um emaranhado de sentimentos, de vontades e saudades. Uma mistura de medo com desejo. Um mix de amor e ciúmes. Foi exatamente o que sentem os corações que estão prestes a declarar que os dias andam compridos, que as horas se arrastam e os minutos são infinitos...


Espero que tenham gostado, até a próxima.


Beijosmil, :*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que palavras bonitas e sinceras, amiga.
    Achei um post lindo, de verdade!

    E agora, sabe né, somos famosas, somos famosas, lálálálá hahaha

    Beijo, <3

    ResponderExcluir
  3. Calvin para iniciar o post é muso.
    E as suas palavras são mais musas ainda! Acho que, afinal, a vida é isso: deixar-se ir onde o coração nos levar.

    Lindíssimas palavras!
    Eu te amo a ti <3

    ResponderExcluir