quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A vida marcada na pele.

A frase de algum cantor ou escritor. Uma homenagem para alguém que amamos. A declaração de uma crença. Imagens e palavras que significam algo em nossa vida, naquele momento. Esses são alguns dos motivos que levam as pessoas a tatuarem seus corpos. Além disso, vivemos, em média, 75 anos. Durante esse tempo, passamos por todos os tipos de experiências, que são como marcas em nossas vidas. Muitas vezes, sentimos a necessidade, digamos assim, de deixar essas marcas registradas além das lembranças. Precisamos deixá-las marcadas na pele!

Há pessoas que alimentam certo preconceito com relação a quem possui tatuagens. Pensam que um desenho no corpo muda o caráter de alguém. Tenho certeza de que vocês, queridos leitores do Safra, são da opinião de que isso é uma ignorância absurda. Uma marca feita à tinta não muda a essência de ninguém. Somos o que somos independente de qualquer tatuagem que temos no corpo.

Particularmente, considero o corpo humano uma bela tela em branco. E nada mais bonito do que uma tatuagem para dar vida a essa tela. Um bom tatuador é um artista. Merece respeito e admiração pela sua arte. 

As minhas palavras, hoje, são poucas, porém significativas. 
Nessa situação, penso que uma imagem vale mais do que mil palavras, por isso deixo a vocês as fotos das tatuagens das meninas que  dão vida a esse blog, incluindo eu hahahaha


A nossa bela Gabi fez o seu INFINITO recentemente! 
Que a felicidade e a paz sejam realmente infinitos na vida dela!


A Thata é, entre nós, quem mais tem tatuagens!

"You may say I'm dreamer
But I'm not the only one"


Pensar é um ato,
Sentir é um fato.
Saudades, Pai <3

Com certeza ele é um anjinho que está no céu protegendo e iluminando você, Thata linda!


NO LIES
JUST LOVE


ÔM
Essa é a minha =) 
Resume alguns dos ensinamentos mais importantes e iluminados que aprendi nesses meus 19 anos de vida!


E você, também tem uma tatuagem? 
Fale sobre isso ;)

Um abraço bem forte! Até a próxima! 

2 comentários:

  1. Putzz, que post mais perfeito, amiga!

    Eu amei ver as minhas tatuagens aqui no nosso blog querido. Pretendo ter muitas mais, hmm haha!
    Eu acho essa sua habilidade com as palavras uma coisa linda, sabia?!

    adorei, virou meu favorito.
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei bastante antes de fazer meu infinitolis e sabe, nem me arrependo.
    Acho que é bem esse lance de marcar o momento e tudo mais.

    BELÍSSIMAS PALAVRAS!
    Amo você (L)

    ResponderExcluir