quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Win?!


-Senta aqui, vamos conversar! Eu posso sim me apaixonar por ti, mas antes tenho que ter certeza de que vai dar certo! (...) Não, sem essa de ‘deixa rolar’, não tenho mais saco pra isso, já fui burra demais, sabe?

(...)

-Tá querido, vamos começar! Qual o tipo de música que tu mais gosta? (...) Como assim, colega? Não! Isso está errado, você tem cara de quem gosta de Beatles. (...) Ah, não? (...) Sabe, ao menos, quem foi John Lennon, né? (...) É, o cara dos cabelinhos, aham.

(...)

-Me diz uma coisa, qual foi o último livro que tu leu? (...) Ãhn? Mais isso é livro juvenil, guri! Não, não, não. (...) Não que seja de fundamental importância saber declamar Camões, mas bem que te daria uns pontinhos... (...) Ah, tu sabe declamar? Declama pra mim! (...) Que bonito, mas eu não acho que Sapo Cururu emane poesia não, ein?

(...)

-Tá, com certeza de futebol tu gosta, né? (...) Ao menos isso! E qual é o teu time? (...) Hm, não brinco mais, esse negócio do teu time estar na frente do meu no Campeonato não rola, não é bom pra uma futura relação. (...) Não que eu tenha aprovado tuas respostas anteriores e isso aqui seja uma relação, ok?

(...)

-Espera aí, a pauta futebol não é a mais importante, por que tu estás falando dela há tanto tempo? (...) Não, eu tenho mais perguntas. (...) Me diz uma coisa, há quanto tempo tu tá sozinho? (...) Oito meses? (...) E por que terminaram? (...) Ah, ela era chata, boba e como assim só pensava em estudar? Que coisa, né?

(...)

-E tu gosta de namorar? (...) É, essas coisas tolas de ficar abraçado, dar beijinhos, segurar a minha mão, deixar eu me esconder no teu peito quando eu tiver medo... (...) Ah, não? O que tu gosta então? (...) Só de sexo? (...) E o que? (...) Não, não sou bichinho de estimação pra me mostrar pros teus amigos não, tá?

(...)

-Enfim, o que te faz pensar que quer ficar comigo? (...) Obrigada, meu rosto não é bonito, não. (...) Nada a ver, não sou gostosa! (...) Ah, você reparou que eu tenho tatuagens, que legal da tua parte! (...) Nada a dizer sobre meus olhos ou meu sorriso? Se bem que você nem deve ter visto que eu tenho boca, né?(...) Mas tu nem me conhece!

(...)

-Tá, fazemos assim. Eu anotei algumas das tuas respostas, qualquer coisa eu te ligo pra gente marcar algo, tá? (...) Claro! Vou ligar sim, com certeza.

Tchau.

-PRÓXIMO!

Então gente, essa é a minha história de hoje. Chega de submissão feminina. O que eles têm de tão superior assim? Têm algo que vale mais do que a nossa dignidade e nossa autonomia? Está mais do que na hora de descobrirmos que não somos seres inferiores e começarmos a pensar mais em nós.

E isso não é um “não se apaixone”, mesmo porque o Safra não é um blog de autoajuda, isso é um “se valorize”, vai ser aprendiz de Tarsila do Amaral, de Coco Chanel, mas sai dessa fossa!

P.S.: Isso foi um conselho, né? E a primeira que vai segui-lo serei eu!

Até a próxima, beijosmil ;*

3 comentários:

  1. Li e me delicie com as suas palavras!
    Amei o seu post, Thata!
    Nós, mulheres, temos que parar de achar que NÓS é que devemos nos adequar aos homens, que devemos deixar de lado nosso jeito de ser para agradarmos eles.
    Precisamos nos valorizar sempre!

    Mais uma vez, amei!
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Nós sabemos que precisamos fazer tudo isso, mas existe algo nesses filhos das mães que faz com que eles revertam a situação ao seu favor, e que nós, pobres garotas, sempre pensemos que estamos erradas, aiai.

    LINDAS palavras, amiss!
    Amei, amei, amei <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o metodo de seleção! kk Como sempre minha Thais arrebentando nas postagens e defendendo seus ideais. ;*

    ResponderExcluir